Categorias
Eventos

Abertura parcial trabalhos

Estamos dando um tempo necessário! Já vimos que podemos atender através de Pelotões Especiais de Cura. Equipe e visitantes reduzidos e com uso de Equipamentos de Proteção Individual. Adquirimos um pulverizador para borrifar lisoform e água sanitária no chão, paredes e cadeiras, antes e depois dos Trabalhos. Respeitamos o distanciamento. Estamos preparados, no entanto a epidemia aqui em Porto Alegre está em alta. Os hospitais chegando em seus limites, as cirurgias eletivas e muitas internações sendo canceladas. E em respeito a nossa irmandade e a população de nossa comunidade, Porto Alegre – Rio Grande do Sul, manteremos nossos Trabalho fechados. Por outro lado, nos dará o tempo necessário para nos organizar e receber os doentes, novatos e aqueles que já experimentaram e querem seguir seus estudos.
Lembrando que não publicaremos as datas e nem horários do Trabalhos, para evitar as aglomeração. Convocaremos, por email os visitantes selecionados. Nosso parâmetro é este cadastro preenchido e os critérios são:
– 10 visitantes por Trabalho;
Nesta ordem: 1 doente, 5 pela primeira vez e 5 que já conhecem o Santo Daime e querem continuar seus estudos;
– Uso de máscaras obrigatório.
– Será medida a temperatura e se estiver com febre, será solicitado a voltar para casa e procurar auxílio médico;
– Obrigatório trazer a sua garrafa de água para beber, não temos mais filtros a disposição.
– Somente os que estão cadastrados serão convocados.

 

FORMULÁRIO

 

 

 

4 respostas em “Abertura parcial trabalhos”

Olá Nathan, eu realizei agora meu formulário de participação como visitante e enviei ele agora.
Eu queria pedir se não for abuso, que SE o meu pedido for um dia confirmado para eu poder estar dentro do salão do CHAVE para um trabalho, que pudesse ser em um dia que um dos fardados convocados sejam O Jozemar Argenta, Michele Mendes ou Renan Argenta, pois são meus amigos e facilitaria muito as coisas para mim ir com eles, pois moro longe do CHAVE mas moro perto deles.
Gostaria de agradecer desde já por tudo, fico muito contente que voltaram com os trabalhos de forma parcial, e seguimos firmes no dia a dia.
Tudo de bom e melhor para todos, obrigado.

Ola irmãos, o daime veio até mim no momento em que eu mais precisei e foi a única medicina que realmente me ajudou na minha dependência química. Hoje me vejo usando novamente, gostaria muito de poder participar de algum dos trabalhos reduzidos tenho certeza que com a ajuda de vocês minha força de vontade e da medicina sagrado irei conseguir me livrar desta doença… obrigado desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *